segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Curitiba - Paraná - Prefeitura faz concurso para área de saúde


Selecionados vão ocupar vagas em futuro hospital do idoso

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) está convocando os profissionais do setor interessados em trabalhar no futuro Hospital do Idoso Zilda Arns, na rede municipal de urgências médicas – centros de urgências médicas (CMUM) e serviço móvel de urgência (Samu) - e na área administrativa da entidade.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas a partir dessa quinta-feira (12), no site www.pucpr.br, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, organizadora das provas.

Ao todo serão ofertadas 1259 vagas, distribuídas entre as seguintes carreiras:

Especialidades médicas: Clínico Geral, Clínica Médica, Vascular, Endocrinologia, Geriatria, Neurologia, Pneumologia, Gastroenterologia e/ou Endoscopista, Nutrologia, Psiquiatria, Infectologia, Médico do Trabalho, Radiologia, Anestesiologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Urologia, Cirurgia Torácica.

Outras carreiras de nível superior: Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Cirurgião Dentista, Comunicador Social (Jornalista), Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Biomédico, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional.

Níveis médio e técnico: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem com curso em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção de Equipamentos Médicos, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Agente Funerário, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo.

Os valores das inscrições, que deverão ser pagas na rede bancária, são de R$ 90,00 para nível superior e de R$ 70,00 para os demais.

fonte: http://jornale.com.br/portal/curitiba/77-01-curitiba/22059-prefeitura-faz-concurso-para-area-de-saude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário