terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dona de farmácia é presa por vender medicamentos proibidos no Brasil

POR VALQUÍRIA FERREIRA


Tatiana de Araújo Gonçalves, de 28 anos, foi presa acusada de vender remédios controlados sem receita médica e por comercializar produtos com a venda proibida no Brasil. Ela é proprietária da Farmácia Menor Preço, situada na Praça João Lisboa, n° 102 A – Centro.

No local, a Vigilância Sanitária Estadual encontrou nove caixas de papelão com centenas de caixas de medicamentos de uso controlado, sendo que alguns têm a venda proibida no território brasileiro. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 4.115 em espécie. Os produtos apreendidos não possuem nota fiscal e não têm a autorização da Vigilância Sanitária.
Foto: G. Ferreira/Reprodução
Tatiana Araújo foi presa por vender remédios proibidos

A mulher presa foi encaminhada ao prédio do Departamento Estadual de Combate a Narcóticos (Denarc), na Beira-Mar, onde foi ouvida pela delegada Wanda Moura Leite. Depois autuada em flagrante por tráfico de drogas e por crime contra a saúde pública.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do Denarc, o farmacêutico da Farmácia Menor Preço vai ser chamado para depor e pode ser indiciado pelos mesmos crimes. Durante a abordagem policial, o homem conseguiu fugir.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário